Comer bem em Las Vegas não é um desafio. Ao contrário, é uma regra. A cidade oferece excelentes restaurantes, sorveterias, lanchonetes e uma atração que não podemos colocar dentro de nenhuma categoria. Estou falando da Jean Philippe Pastisserie, um lugar onde a gente come com os olhos.
São duas lojas na cidade: uma no Bellagio e uma no Aria. A loja por si só já é uma atração. No Bellagio a pastisserie abriga uma fonte de chocolate considerada a maior do mundo com certificado fornecido pelo Guiness World Records. As vitrines são um espetáculo e não é a toa que toda hora tem alguém fotografando o que vai comer e o que gostaria de saborear.
Uma opção deliciosa é o cardápio de crepes. Porém não são simplesmente crepes, são refeições. Os recheios sempre generosos e a decoração fazem a diferença. Uma sugestão salgada é o crepe de presunto de parma, queijo e molho pesto, numa massa leve. Acredite, é uma refeição que substitui o almoço ou o jantar. Se sobrar disposição, a sobremesa perfeita pode ser o crepe de frutas com chocolate ou o de banana com canela e chantilly, que é fantástico.
Crepe doce: irresistível
Os sanduíches também são deliciosos. Sanduíches com salada, salmão ou com ovo, tudo com muita sofisticação. Um sanduíche simples, porém saborosíssimo, é o sanduíche de presunto e queijo no pão de forma, mas não se engane, não tem nada a ver com o nosso misto quente. O pão quase desaparece depois de receber uma cobertura de queijo crocante por fora e cremoso por dentro.
Os doces são verdadeiras obras de arte e escolher o melhor é tarefa impossível. Quer deixar o desafio ainda maior? Tente escolher o mais gostoso e mais bonito. Ainda tem espaço para os sorvetes artesanais, os chocolates, as amêndoas, os cafés e os bolos decorados que giram na vitrine e chamam a atenção de todo mundo.
Doces que são verdadeiras obras de arte
O chef francês Jean Phillipe
Bolos decorativos enfeitam as vitrines